terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Editorial PêdaSilva - Palavras de um (ex)ouvinte

Aquele editorial de Boas vindas do cara que mais dá bronca no chefe


Bom dia, tarde, noite onde quer que você, caro leitor esteja. Quem vos fala é o caçulinha do Dollars, o Pedro. Ou simplesmente Pedrinho/PêDaSilva. Venho por meio deste editorial, falar um pouco sobre minha história de como fui parar nesse canto da internet, o que faço e quem sou de uma maneira geral.

Quem raios é o Pedro? Pedro é um jovem atualmente com 19 anos, solteiro (Atenção pra essa info, minhas fãs q) nascido no interior do estado de Minas, mais especificamente em Pitangui, também conhecida como fim do mundo. Desde o início do ano, me mudei para Belo Horizonte para iniciar a graduação em Relações Internacionais e por lá vive (Ou ao menos tenta q).

E como alguém do cu do mundo veio parar no Dollars? Como vocês devem saber, a internet é um mundo imenso e sem leis. Logo, em algum lugar você acaba se deparando com algumas aberrações (AKA Dollarscast). Conheci por acaso enquanto procurava por algum podcast para ouvir e peguei praticamente o nascimento do Dollars. Desde então procurei interagir com o pessoal pelos comentários e até que um dia tive a oferta para se integrar ao manicômio (Tá vendo como é importante comentar, amiguinho?).

E qual o papel desse pedaço de gente dentro do Dollars? Inicialmente, minha intenção era criar uma coluna própria onde faria resenha de minhas leituras. Atualmente estou envolvido na gravação/sugestão de casts e em colocar a casa em ordem. Basicamente, sou o braço direito de quem coordena a porra toda. Quero estar por dentro do que acontece no nosso QG e impedir que as coisas saiam do controle. Ou seja, ser a voz da razão quando a emoção aflora.

No mais, é isso, pessoal. Quaisquer coisa que quiserem dizer ou questionar, sintam-se livres para usarem os comentários. Até mais procês!
Postar um comentário