User-agent: Mediapartners-Google Disallow: User-agent: * Disallow: /search Allow: / Sitemap: https://projectdollarscast.blogspot.com/sitemap.xml DollarsCast Revival #04 - Akira - DollarsCast

sábado, 20 de maio de 2017

DollarsCast Revival #04 - Akira

O DollarsCast está retornando em sua versão 2.0, mas antes... bora apreciar um revival da versão antiga. Trazendo apenas o melhor desse podcast para vocês!
Mais uma quinzena se passa e com ela vem mais um "Revival". Ok, dessa vez consegui fazer tudo a tempo (graças ao meu sono que me fez não trabalhar hoje), mas enfim... espero que curtam o cast dessa semana, pois quando gravamos ele eu curti pacas. Mais do que isso até, achei incrível gravar sobre uma obra clássica - pelo ponto de vista nerd, em geral.
Antes que perguntem: SIM, ESTOU SENDO OPORTUNISTA E ME APROVEITANDO QUE O MANGÁ SAÍRA NO BRASIL MÊS QUE VEM! Mas ainda assim é um cast que eu já queria postar, apenas aproveitei o momento para fazê-lo.
Em todo caso, sem mais delongas (já me estendi demais), fiquem com o cast revival da semana! Fiquem com o antigo cast #100; nosso cast de Akira.
Aproveitando, se quiser adquirir o volume #1, que já se encontra em pré-venda na amazon, clica no link que eu vou deixar disponível e adquira seu volume. Assim como se quiser adquirir qualquer mangá, quadrinho ou livro. (Em suma: ajude o Dollars comprando na amazon via links ou propagandas que eu divulgo. Assim dá para agilizar as coisas - em um próximo cantinho do Ikari explico melhor).

Compre seu exemplar!

Akira vol. 1
 

Participantes desse Cast: Kako, Paulo Ikari, Luigi, Azarel, Alex e Jão
Nesse podcast: Venham debater mais sobre a grande obra de Katsuhiro Otomo. Conheça mais sobre o clássico Akira; ouça opiniões divertidas, sobre Kaneda e Tetsu. Entre outras coisas (esse ficou um cast centrado, não tem muitas piadinhas T_T)



Postar um comentário